terça-feira, 7 de julho de 2009

A minha nova Máquina… Relato de José Pereira (Ás 11 no Farol)

Apesar de contar, apenas, com duas semanas de utilização já não tenho dúvidas que estou perante uma das melhores HardTail da actualidade! (é a minha BINA)
Os cerca de 160 kms percorridos permitem tirar as primeiras impressões: conjunto extremamente leve, um quadro feito para subir e rolar como poucos e um conforto que me faz duvidar estar perante uma HardTail (tal é a capacidade do quadro em neutralizar a trepidação provocada pelos maus pisos).


NOTAS:- Não reparar na luz traseira (ficou esquecida da incursão nocturna realizada dois dias antes) – não combina com o conjunto.- Não reparar nos “ferros” por cima do guiador, mas não passo sem o GPS (apesar de me ter esquecido neste dia) – não combina com o carbono. Apesar de estar no período experimental, posso já afirmar que os componentes em carbono são de grande qualidade e causaram grande furor junto de vários compinchas das duas rodas (vários especialistas em gramas e miligramas). O quadro, desde logo, pelas linhas arrojadas e pela decoração reúne unanimidade quanto ao bom gosto. A completar o conjunto surge o espigão, avanço e guiador que encaixam de forma perfeita.


Falta experimentar a máquina nas terras de Valongo (o meu terreno de treino por excelência), onde para além das subidas íngremes, potenciadas por pedras de xisto, se juntam as descidas técnicas (área em que embora não arrisque, gosto de sentir alguma confiança na Bike).
NOTA: Fotografias sem a luz traseira (entretanto o fotografo reparou no objecto que estava a mais).
Um abraço,Zé Pereira

1 comentário:

BruMau disse...

É sem dúvida uma bike bem bonita, esse quadro com essa decoração estão um mimo :) Parabéns e goza-a bem.