sexta-feira, 2 de outubro de 2009

1ª Rota Rosa do Adro – Sanguedo



27-09-2009
Sanguedo – Sta Maria da Feira
Clube BTT Sanguedo
André Resende
Daniel Bastos
360 participantes
30/50 km




No passado fim-de-semana, eu e o Daniel fomos até Sanguedo à 1ª Maratona / Rota Rosa do Adro. Foi uma maratona bem organizada, com um percurso engraçado e com algumas subidas bastante íngremes.



Começámos muito bem e andamos no grupo da frente até que eu me enganei num corte quando ia na dianteira. Neste engano o grupo acelerou de modo a retomar o caminho correcto e a apanhar quem entretanto tinha passado e com isso deixamos de estar juntos.



Ao km 38, o Daniel furou e acabou por abandonar. Eu fui recuperando posições até terminar em 4º com 2h34, mais 3min que o vencedor António Silva.

K2BTT
'Sempre a pedalar por um trilho diferente'

1 comentário:

NANDO_BTT disse...

Boa André... Não irá faltar muito para o 1º lugar.

Boas pedaladas